Brasil & Mundo

Polícia prende traficante Titio Revólver do Caramujo

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília, no Rio, juntamente com inspetores da 45ª DP (Alemão), prenderam na manhã desta segunda-feira, 2, o traficante Igor Cristiano Santos de Freitas, conhecido como Titio Revólver. Igor é apontado como principal liderança no Complexo de Favelas do Caramujo, na Zona Norte de Niterói. Ele ainda é apontado como responsável pela morte do PM Paes Leme.

Titio Revólver foi capturado na localidade conhecida como Campo das Casinhas, na Favela Nova Brasília. Contra ele foi cumprido mandado de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.

Carreira no crime

Oriundo da Favela Nova Brasília, no Rio, Titio Revólver controlava a venda de drogas no Complexo do Caramujo, em Niterói. O traficante substituía Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, preso no ano passado.

Juntamente com Tineném, Igor é acusado de participar de vários crimes nas imediações do Caramujo. Entre eles estão o ataque ao carro da atriz Fabiana Karla e o assassinato de Regina Stringari Múrmura, 70 anos, além do desaparecimento seguido de execução do casal de idosos Edvaldo Evans Brito Correa, de 70 anos, e Jane Correa, de 72, mortos por retirarem uma barricada montada em frente da casa deles, na localidade conhecida como Cova da Onça.

< Lixão clandestino com animais mortos em SG Ação Social para o Dia da Criança <